::: Confira também: Guia Comercial
Taxista que atropelou quatro na Dutra diz que fugiu com medo de assalto
Duas pessoas morreram na manhã desta sexta-feira (7) na rodovia. Motorista explicou por que fugiu durante depoimento à polícia.
O taxista que atropelou quatro pessoas na Via Dutra nesta sexta-feira (7) foi liberado durante a noite depois de prestar depoimento, informou o SPTV. Duas pessoas morreram no acidente e as outras duas ficaram feridas. Anderson Garcia Mendonça disse à polícia que fugiu do local do acidente, perto do acesso à Rodovia Fernão Dias, com medo de ser assaltado.

No depoimento, ele disse que fugiu porque "acreditou que tivesse acontecendo algum tipo de manobra para ser assaltado". "Mudava de faixa quando percebeu a presença de uma pessoa. Foi tão rápido que não teve tempo de parar ou desviar seu veículo", disse ele à polícia, de acordo com o depoimento.

O acidente foi às 4h desta sexta-feira. O táxi, que ia no sentido Rio de Janeiro da Dutra, atingiu os quatro homens na altura de Guarulhos, na Grande São Paulo. Mendonça foi identificado por testemunhas. No fim da tarde, a polícia encontrou o taxista em casa, na Vila Medeiros, Zona Norte da capital paulista. O táxi foi levado para o pátio da delegacia da Vila Maria com a frente bem amassada e o parabrisa quebrado.

O taxista pagou fiança de R$ 15 mil e deixou a delegacia por volta das 23h. Ele foi indiciado por duplo homicídio culposo, sem intenção de matar, fuga do local do acidente e omissão de socorro. O homem vai responder em liberdade. “Ele se assustou com essa situação e acabou fugindo do local. Foi instaurado outro inquérito policial que vai apurar as questões corporais provocados nas vítimas que sobreviveram”, disse o delegado Germano de Souza Willveit.

Os dois feridos passam bem. Um deles foi operado no Pronto-Socorro do Jaçanã e está fora de perigo. O outro homem recebeu atendimento no Hospital Pimentas com ferimentos leves e já teve alta.




Notícia Postada em 10/11/2014

 
ANUNCIANTES

Produzido por Pagina Internet
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados