::: Confira também: Guia Comercial
"Gordurinhas" - O que fazer para reduzí-las?
Devemos começar a fazer exercícios aeróbicos 3 a 4 vezes por semana, entre 15 a 60 minutos, dependendo do nível de condicionamento físico de cada pessoa, podendo ser desde caminhadas à corridas, dessa forma você estará gastando mais calorias diárias, e como conseqüência acelerando o seu metabolismo.

Faça exercícios de resistência com peso (musculação) de 2 a 3 vezes por semana, entre 30 a 90 minutos, orientados sempre por um profissional da área, é uma forma de aumentar sua massa muscular e consequentemente seu organismo passará a queimar mais calorias mesmo quando estiver descansando, assistindo televisão ou no trabalho, em razão do aumento do metabolismo basal.

Faça exercícios abdominais 2 a 3 vezes por semana, apesar deles não queimarem a gordura, eles tonificarão os músculos que estão embaixo dela, além de ajudar na sua postura, melhorando também a aparência da sua cintura.

Dicas alimentares também são importantes, coma mais vezes por dia e diminua a quantidade de alimentos de cada refeição. Ao invés de só comer no café da manhã almoço e jantar, inclua mais 3 refeições no dia. Isso evitará que o seu metabolismo fique lento e que seu organismo use outros tipos não adequados de fonte de energia. Além disso, evite comer alimentos com alta concentração de gordura ou extremamente calóricos, como açucares refinados, doces, frituras, refrigerantes, bebidas alcoólicas, etc, o segredo do emagrecimento é o “balanço calórico negativo”, maior o gasto do que a ingestão.

Seguindo estes passos você conseguirá reduzir essas “gordurinhas indesejáveis”, e como conseqüência terá uma vida mais saudável e feliz.


Notcia Postada em 21/02/2008

 
ANUNCIANTES

Produzido por Pagina Internet
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados